Política de Privacidade
Responsabilidade Jurídica
A Política de Privacidade da Escola Israelita Albert Einstein submete-se à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018) na regulamentação do tratamento dos dados aqui fornecidos pelos usuários. Todo dado aqui coletado é utilizado única e exclusivamente para finalidades vinculadas à escola, sendo vedado seu compartilhamento ou uso desvinculado às necessidades de identificação e cadastro escolar. Desta maneira, protegemos a privacidade dos usuários do site, garantindo transparência e controle sobre as informações fornecidas em nossos formulários.
Política de Privacidade
A fim de proteger os usuários, nossa Política de Privacidade submete todos os dados coletados à normas legais da LGPD, utilizando-os exclusivamente para fins escolares de nossas unidades, sob as penas da Lei vigente. Todos os dados coletados neste site são utilizados exclusivamente em atividades ligadas à Escola Israelita Albert Einstein e seus processos de identificação e regularização de seus usuários, sendo vedada a divulgação não autorizada pelo proprietários dos dados.
A Escola Israelita Albert Einstein declara seu compromisso em proteger a privacidade dos seus visitantes, estudantes e funcionários, bem como sua responsabilidade na utilização dos dados da comunidade escolar, protegendo as informações contra todo e qualquer tipo de vazamento de dados.
Diferentes jurisdições possuem diferentes obrigações jurídicas quanto ao que deve ser incluído em uma Política de Privacidade. Você é responsável por cumprir a legislação relevante para suas atividades e localização.
O que incluir na Política de Privacidade
Em termos gerais, a Política de Privacidade costuma regular as seguintes questões: os tipos de informação que o site está coletando e a maneira em que coleta os dados; um esclarecimento de por que o site está coletando esses tipos de informação; quais são as práticas do site quanto a compartilhamento das informações com terceiros; modos em que seus visitantes e clientes podem exercer seus direitos de acordo com a legislação de privacidade relevante; as práticas específicas quanto a coleta de dados de menores; e muito mais.
Para saber mais a respeito, confira o nosso artigo.
